Header Ads

Transferências: Novidades sobre Valadares, Sobrado e SC Rio Tinto



A poucas horas do fecho das inscrições, alguns emblemas da nossa associação continuam a reforçar-se para o que resta da temporada. Parece que é o caso do Valadares, candidato à subida e actual segundo classificado da Elite, Série 1. A equipa gaiense, segundo uma notícia avançada pelo minuto90.pt, garantiu dois reforços, são eles:  Ruizinho (defesa ex-Sobrado) e Rato (avançado ex-Dragões Sandinenses).




O Sobrado, que disputa a Série 2 da Elite, continua sem treinador após a saída de Mário Heitor, no entanto, continua no mercado. Segundo conseguimos apurar junto de fontes credíveis, a turma de Valongo assegurou a contratação de Zé Pedro. O jovem futebolista, formado no Penafiel, estreou-se como sénior na temporada passada, precisamente no Sobrado, mas saiu no final da época. Agora está de regresso a uma casa que bem conhece.

Nada é oficial, mas fala-se que Vitinha, médio do São Pedro da Cova, poderá rumar ao SC Rio Tinto. Consta-se que o jogador está prestes a consumar o acordo com o emblema riotintense.  Vitinha tem sido um elemento chave na formação mineira nas últimas épocas.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.