Header Ads

Tirsense e Barrosas aproximam-se dos lugares de acesso ao play-off de subida


Uma jornada que não podia ter corrido melhor ao Tirsense e Barrosas, que aproveitaram os desaires do Paredes e Rebordosa para se aproximarem dos lugares que dão acesso ao play-off de subida.






O Tirsense conseguiu uma importante vitória em Sobrado (0-2) e reduziu para três pontos a distância face ao Rebordosa, segundo classificado, que esta tarde foi surpreendido (0-1) pelo Vila Meã. O Paredes, que surge logo atrás do Rebordosa na tabela classificativa, também não foi capaz de vencer a equipa B do Paços de Ferreira, saindo da capital do móvel com uma derrota pela margem mínima (1-0). No outro jogo, o Barrosas continua  em excelente forma, alcançando a 3ª vitória consecutiva na casa do Vilarinho (1-3). A turma de Felgueiras, que nunca fora apontada como favorita à subida, está agora a cinco pontos do segundo lugar e pode sonhar com algo mais nesta prova.

Quanto ao líder da Série 2 da Elite, o Aliados de Lordelo, continua intacto nos seus objectivos. A equipa orientada por Pedro Barroso venceu o Nun´Álvares por 2-1.

Confira, em baixo, os resultados e classificação da Série 2 da Divisão de Elite:





Elite Série 2



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.