Header Ads

Fotógrafo desportivo da nossa região foi assaltado. Vamos ajudá-lo!

foto Manuel Sá

Manuel Sá, um conhecido fotografo da nossa região, foi assaltado esta noite, tendo sido levado  pertences como a máquina fotográfica , um bem material que representa uma vida inteira de trabalho deste nosso colega, admirado e reconhecido por todos nós que andamos nestas lides.


«Um dia de aniversário BEM triste para mim. Sem entrar em grandes detalhes, ontem ao chegar ao meu quarto (eu vivo sozinho) deparei com o mesmo assaltado, valores, dinheiro (pouco) mas o mais importante foi a minha maquina fotográfica e estojo, até mesmo a pequena levaram. Bati mal com a situação porque não é meramente uma maquina fotográfica, mas sim o que ela representa para a minha vida. Estou com o coração destroçado, sem reacção e sem palavras, simplesmente muito triste e desanimado. Anda uma pessoa a trabalhar para sobreviver e tentar ter uma vida digna e vem um FDP que estraga tudo. A ocorrência está registada na GNR da Maia.», desabafou Manuel Sá nas redes sociais.

No entanto, os amigos não ficaram indiferentes a este infortúnio e logo quiseram ajuda-lo, partilhando o seu IBAN para quem quiser enviar um donativo para que o Manuel Sá possa continuar a fazer o que mais gosta, em prol dos jovens futebolistas da nossa região.

O Bancada Distrital também quis associar-se a esta causa, disponibilizando o IBAN da conta de Manuel Sá em baixo:


IBAN 0035 2069 00015820600 43

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.