Header Ads

Jovem revelação garante senda vitoriosa

Rojas e Frazão marcaram no último encontro, coroando a excelente época com o emblema do Rebordosa ao peito.



O Rebordosa conquistou a sexta vitória consecutiva na Elite, Série 2, depois de um triunfo por 1-2 no terreno do Lixa. Os comandados de Andrés Madrid continuam firmes na segunda posição, lugar que dá acesso à fase de subida e viu, ainda, encurtada a distância face ao líder Aliados de Lordelo, que perdeu  com o Paredes.


Segundo algumas notas recolhidas, a vitória foi obtida graças a dois jogadores que têm sido peças-chave na equipa do Rebordosa nas últimas partidas, nomeadamente o goleador Rojas e o jovem médio Frazão. Estes dois jogadores marcaram no encontro, coroando a excelente época que estão a protagonizar com o emblema do Rebordosa ao peito.

Rojas, como se sabe, chegou oriundo do Aves B e já leva 15 golos na presente época e tem sido uma agradável surpresa. No caso de Frazão, o médio tem sido uma  aposta ganha de Andrés  Madrid  dado à sua influência na equipa. Oriundo das camadas jovens do Rebordosa e a cumprir o seu segundo ano de júnior, Frazão pegou de estaca na equipa sénior e neste momento, a par de Óscar Rojas, é uma das revelações da temporada.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.