Header Ads

Jogo antecipado da Elite AF Porto sorriu para o SC Rio Tinto

Equipas voltaram a encontrar-se após a polémica que ditou a derrota na secretaria




O SC Rio Tinto deslocou-se, neste sábado à tarde, ao reduto do Rio Ave B, em jogo antecipado da 18ª Jornada da Divisão de Elite. Série 1. A formação riotintense  levou a melhor, conseguindo uma vitória por 1-2, com golos de Bruno Teixeira e de Maga. A equipa orientada por Pedro Ferreira está a cinco pontos do segundo classificado, o Leça FC, mas à condição, uma vez que os restantes jogos disputam-se durante o dia de amanhã, 21 de Janeiro.

Ainda sobre o jogo desta tarde, as duas equipas voltaram a encontrar-se após a polémica que ditou a derrota dos vilacondenses na secretaria. Recorda-se que o Rio Ave B tinha vencido, na primeira volta, o SC Rio Tinto por 3-4, entretanto, o Conselho de Disciplina viria a castigar o Rio Ave B com a perda dos três pontos por causa de um jogador inscrito na ficha do jogo que não cumpria os regulamentos.

De referir que o jogador Maga, do SC Rio Tinto, está a atravessar um excelente momento de forma. O avançado voltou a fazer gosto ao pé, e já leva 13 golos em apenas 14 partidas.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.