Header Ads

Divisão Elite: Aliados e Rebordosa ganham pontos à concorrência

As duas equipas ocupam os dois primeiros lugares, posições que garantem, no final da segunda volta, o apuramento à fase de subida. 





foto retirada da página facebook do Aliados
Na Série 2, o Aliados e Rebordosa tiveram uma jornada positiva. Ambas as equipas conseguiram vencer os respectivos encontros, e aproveitaram a escorregadela do Paredes no campo do Folgosa da Maia para cimentarem as suas posições na tabela classificativa. Recorda-se que estas duas equipas ocupam os dois primeiros lugares, posições que garantem, no final da segunda volta, o apuramento à fase de subida. O Paredes é terceiro.

O líder da prova, o Aliados de Lordelo, orientado por Pedro Barroso, venceu o Lixa por 3-1. Carlão, Diogo Brandão e Gilmar marcaram para a formação de Lordelo.  Por sua vez, o Rebordosa, segundo classificado, venceu em casa o Penafiel B por 4-2. Sérgio Cardoso apontou dois golos. Os restantes, foram apontados por Carlos e Varela.  Na próxima jornada, o Aliados desloca-se a Penafiel, enquanto o Rebordosa terá uma deslocação difícil ao terreno do Tirsense naquele que será o grande jogo da Jornada. 

Confira, em baixo, os resultados e classificação:



Elite Série 2


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.