Header Ads

Divisão de Elite: Valadares viu sair uma das principais referências


O plantel sénior do Valadares sofreu uma perda de última hora, e logo uma das suas principais referências na presente época. O avançado Gabriel Aquini, um dos melhores marcadores da Divisão de Elite da AF Porto, abandonou a equipa gaiense e está de regresso ao Brasil.





Segundo informou o clube na sua página do facebook, o atleta decidiu abandonar o Valadares "por motivos pessoais", 

"Por motivos pessoais, solicitou à direcção a sua saída porque vai regressar ao Brasil e para junto da sua família. Ao Aquini, agradecemos o contributo dado até ao momento nesta época e desejamos muitas felicidades e sucesso pessoal", agradeceu o clube num comunicado postado nas redes sociais.

 Gabriel Aquini estava a protagonizar a melhor  temporada desde que pisou o solo português. O brasileiro de 22 anos apontou, só esta temporada, 13 golos em apenas 15 partidas. Na página do facebook do Valadares, Aquini  fez questão de deixar umas palavras à massa associativa do Valadares: 


 "Adeptos Valadarenses, é com muita tristeza que anuncio a minha saída precoce do clube. Devido a problemas pessoais tive de tomar esta decisao inesperada. Levo o Valadares Gaia Futebol Clube no coraçao para onde quer que seja. Fui muito bem recebido tanto dentro como fora de campo e tentei retribuir essa boa vontade e apoio de todas as pessoas, dando o meu máximo e melhor contributo possivel, dentro e fora das quatro linhas. O meu muito obrigado ao Sr. Presidente, à Direcao, Equipa Técnica, colegas de equipa e massa associativa, por tudo".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.