Header Ads

Bancada Distrital com 4 milhões de visualizações


Com apenas seis meses de existência, o Bancada Distrital atingiu no dia de hoje quatro milhões de visualizações de páginas. Um número que deixa, obviamente, os seus autores bastante orgulhosos mas a equipa do BD sabe que nada disto seria possível sem a ajuda dos nossos leitores/seguidores que diariamente nos visitam.



Em termos de visitantes, os números não podiam ser mais animadores. Apesar de uma quebra entre Outubro e Dezembro devido a  indisponibilidade dos nossos autores, o site recebeu  desde Julho de 2017 mais de 120 mil visitas (Agora, para efeitos estatísticos, os visitantes passaram a ser designados utilizadores activos).

O Bancada Distrital tem captado a atenção a imprensa desportiva nacional e isso tem sido benéfico para os clubes, treinadores, jogadores da nossa região que passaram a ter uma visibilidade a nível nacional. Era esse um dos propósitos do BD.

Convém salientar que o BD é um projecto sem fins lucrativos, impulsionado por um ex-jornalista desportivo e que conta com a ajuda de mais dois colaboradores. A paixão pelo futebol da nossa região é a única coisa que nos move neste momento, sem receber nada em troca.

Um obrigado pelo vosso apoio. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.