Header Ads

AF Porto: Quando este jogador marca a sua equipa vence

Rodrigo está a conseguir afirmar-se na Divisão de Elite sendo neste momento um jogador indiscutível no plantel canarinho.




O Baião não tem tido vida fácil na Série 2 da Elite da AF Porto. Depois de uma série de resultados negativos, a chegada do novo treinador parece ter invertido o rumo dos acontecimentos. A prova disso mesmo foi a vitória alcançada no passado fim-de-semana, por 1-0, diante do Vilarinho, pondo fim a um jejum de cinco jornadas sem conhecer o sabor da vitória.



Vítor Pereira, o novo treinador do emblema canarinho, teve uma estreia em beleza mas quem realmente merece uma nota de destaque é o jovem avançado Rodrigo, que voltou a fazer gosto ao pé marcando o único golo do encontro. Este mesmo jogador parece ter queda para os golos decisivos, uma vez que deixou sempre a sua assinatura nas únicas três vitórias da AD Baião na Divisão de Elite.

Proveniente do Amarante FC, Rodrigo está a conseguir afirmar-se na Divisão de Elite sendo neste preciso momento um jogador indiscutível no plantel do Baião.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.