Header Ads

O eterno craque que impressionou Cristiano Ronaldo vai jogar na AF Porto

O extremo ainda não desistiu do futebol e a sua vinda para o Leixões B surgiu do convite do presidente da SAD Leixonense.






Fábio Paim, 29 anos, é reforço do Leixões B, equipa que milita a Divisão de Honra, Série 1. Uma contratação sonante da turma de Matosinhos, uma vez que chegou a acordo com um jogador que outrora foi considerado um dos mais promissores jogadores portugueses. Contudo, nunca foi capaz de singrar no futebol profissional, tendo apenas no seu historial sete jogos na Primeira Liga ao serviço do Paços de Ferreira na longínqua época 2007/2008 . Consta-se que na sua chegada ao Manchester United, Cristiano Ronaldo terá dito:«Se acham que eu sou bom, esperem até verem o Fábio Paim».


Formado no Sporting onde se destacou nas camadas jovens, Paim passou pelas reservas do Chelsea e ainda pela segunda  e terceira divisão Nacional. Ainda se aventurou em países como Lituânia, Angola, Quatar, China, Luxemburgo, Malta e até na quarta divisão do Brasil.

O extremo ainda não desistiu do futebol e a sua vinda para o Leixões B surgiu do convite do seu amigo Paulo Lopo, presidente da SAD Leixonense.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.