Header Ads

Notas breves sobre Valadares, Águas Santas e Marco 09


Mudança de treinador na Divisão de Elite. Arlindo Gomes deixa o comando técnico do Valadares de Gaia. O treinador que substituiu Marco Vieira durante o defeso deixa o clube no primeiro lugar em igualdade pontual com o Boavista B e Leça. Em declarações ao site Minuto90.pt, Arlindo Gomes revelou que as divergências com o presidente do clube estiveram na origem da sua saída. O capitão do Valadares, Paulo Campos, foi o escolhido para orientar a equipa até ao final da época.






Agora na 1ª Divisão, Série 1. O Águas Santas disputou no último fim-de.-semana uma partida diante do seu rival na luta pela liderança, o AC Rio Tinto. As duas equipas, juntamente com o Perosinho, lideram com os mesmos pontos (21) e o jogo terminou com um empate a uma bola. O Perosinho não aproveitou o empate dos rivais, depois de empatar a duas bolas no terreno do Lusitanos.

Ainda na 1ª divisão, mas na série 2, o Marco 09 está cada vez mais isolado na liderança, depois de uma goleada (7-0), em casa, diante do Frazão. O Caíde Rei, segundo classificado com menos três pontos que o Marco 09, não foi além de um empate a zero no terreno do Raimonda.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.