Header Ads

Notas breves sobre o Rebordosa, S. Martinho e Raimonda







Jogo grande na 10ª jornada da Divisão de Elite, Série 2. Num embate entre duas equipas do concelho de Paredes, o Rebordosa recebe este Domingo, pelas 15h00, o Aliados de Lordelo. O Rebordosa parte em desvantagem para este encontro de crucial importância, uma vez que ocupa a 3ª posição e a 8 pontos de distância dos lugares de acesso à fase de subida. A vitória interessa para os comandados de Andrés Madrid que terá um adversário com fortes aspirações e que na última jornada alcançou o Paredes no topo da classificação. O Aliados de Lordelo apenas soma uma derrota na competição e conta com a defesa menos batida da prova. Em caso de triunfo diante do Rebordosa, os pupilos de Pedro Barroso poderão reforçar a liderança.


Agora no Campeonato de Portugal. Há mudança de treinador no São Martinho, equipa da Série A. Agostinho Bento foi o homem escolhido para orientar o emblema do concelho de Santo Tirso. Além do novo treinador principal, a equipa técnica será constituída pelo adjunto Frederico Ricardo, pelo treinador guarda redes Tiago e o coordenador futebol e treinador dos juniores, André Martins.

Segundo avançou o jornal Liga Amadora TV, O Raimonda, equipa que milita a 1ª Divisão distrital da AF Porto, escolheu Jorge Carneiro para orientar a equipa sénior. Jorge Carneiro treinava há vários anos os atletas da formação e actualmente treinava os juvenis.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.