Header Ads

Notas breves sobre Freamunde, Sousense, Águas Santas e Raimonda






Recentemente, houve duas rescisões de treinadores de equipas da AF Porto que disputam o Campeonato Portugal. O Freamunde chegou a acordo para a rescisão de contrato com Micael Sequeira, que orientava a equipa sénior. O adjunto Xavier vai assumir a equipa até ao final da época.
Também o Sousense, último classificado da Série B do Campeonato Portugal e já com oito derrotas consecutivas, anunciou Paulo Meneses como treinador principal, substituindo Tiago Silva.



Agora nos campeonatos distritais, o Águas Santas, líder da Série 1 da 1ª divisão distrital em igualdade pontual que o CA Rio Tinto e Perosinho, perdeu pela primeira vez na prova.  A formação maiata não conseguiu evitar a derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Desportivo Portugal, o 12º classificado. Na Série 2, o Marco 09 comanda a prova depois de um triunfo diante do Lamoso por 2-0. Os marcoenses aproveitaram o deslize do Caíde Rei, que empatou em Nevogilde, para subir ao primeiro lugar.

Ainda na 1ª divisão, série 2, o treinador António Batista abandonou o comando técnico do Raimonda depois de uma pesada derrota diante do Salvadorense (0-3).  Até ao momento ainda não é conhecido o novo treinador.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.