Header Ads

Leça FC apanhado de surpresa a dois dias de compromisso importante

foto Ovarense
A dois pontos de distância dos lugares de acesso à fase de subida, o Leça FC joga uma cartada decisiva no embate marcado para  amanhã, diante do Oliveira do Douro. A partida é referente à 9ª jornada da Divisão Elite e está agendado para as 15h00, no Estádio do Leça.




Contudo, a formação leceira não poderá contar com o avançado Mário Jardel Junior, que esta sexta-feira foi apresentado como reforço do Ovarense, equipa da 1ª divisão distrital de Aveiro. Uma saída "prematura" que apanhou de surpresa os responsáveis do clube de Matosinhos.

«Esta decisão, tomada pela empresa que gere a carreira do atleta, foi ontem comunicada à Direção, apanhando todos no clube de surpresa, e desfalcando a nossa equipa a 2 dias de um importante compromisso», referiu o clube num comunicado nas redes sociais.



Segundo a imprensa nacional, a decisão de Mário Jardel em abandonar o Leça teve como principal motivo a escassa utilização no onze titular. Recorda-se que nas partidas oficiais em que disputou, o avançado apontou apenas dois golos.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.