Header Ads

Dragões Sandinenses: Ricardo Jorge com o nome "gravado na história"

foto Dragões Sandinenses

O treinador Ricardo Jorge pôs o seu lugar à disposição após a derrota por 3-4 diante do Candal. Em declarações ao site Minuto90.pt, Ricardo Jorge confessou que durante a última semana informou a direcção do clube que não teria condições para continuar caso não conseguisse um resultado positivo diante do Candal.



pelo compromisso e profissionalismo que sempre demonstrou e pela paixão com que sempre encarou o seu trabalho e o nosso Clube. Foi, como sabem, o Treinador responsável pelas duas últimas subidas do nosso Clube e, por isso, ele e a sua Equipa Técnica terão o seu nome gravado na História do Sport Clube "Os Dragões Sandinenses". Ao Mister Ricardo Jorge e à sua Equipa Técnica, a Comissão Administrativa deseja as maiores felicidades, pessoais e profissionais!


Ainda no mesmo site, Ricardo Jorge refere que os responsáveis do clube tentaram demove-lo da sua decisão, mas sem sucesso.

Num comunicado na página do Dragões Sandinenses, o  clube agradece a Ricardo Jorge  "pelo compromisso e profissionalismo que sempre demonstrou e pela paixão com que sempre encarou o seu trabalho e o nosso Clube". 

"Foi, como sabem, o Treinador responsável pelas duas últimas subidas do nosso Clube e, por isso, ele e a sua Equipa Técnica terão o seu nome gravado na História do Sport Clube "Os Dragões Sandinenses". Ao Mister Ricardo Jorge e à sua Equipa Técnica, a Comissão Administrativa deseja as maiores felicidades, pessoais e profissionais!"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.