Header Ads

Divisão Elite: Taha inspirado vale liderança e Infesta com reviravolta épica


Na divisão de Elite, Série 1, a prova está ao rubro. Apenas três pontos separam o quinto classificado do líder da competição. Por falar em liderança, o Leça e Boavista B igualaram Valadares. A turma leceira deslocou-se ao terreno do Rio Ave B, conseguindo um triunfo pela margem mínima, ainda assim, foi o suficiente para alcançar o Valadares na liderança. O guarda-redes Taha, numa tarde inspirada, garantiu a vitória do Leça.




Liderança em risco do Valadares depois de não ter conseguido gerir a vantagem de dois golos diante do Infesta. Aquini fez um bis e tudo parecia correr de feição para a turma gaiense mas os comandados de Jorginho foram determinados e na segunda parte, Rui Filipe, Couto e Braga confirmaram a remontada épica. O Infesta está neste momento a 5 pontos da liderança.

Por fim, Oliveira do Douro e Padroense também estiveram em evidência nesta jornada. O Oliveira do Douro recebeu e bateu por 1-0 o Grijó, naquele que era o derbie do concelho de Vila Nova de Gaia e está apenas a um ponto do primeiro lugar. Por outro lado, o Padroense subiu ao quinto lugar depois de ter vencido, no seu estádio, o Lavrense por 3-1.

Confira, em baixo, os resultados e classificação da Série 1 da Divisão de Honra



Divisão Elite Série 1



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.