Header Ads

Divisão Elite: Só uma hecatombe poderá arredar Aliados e Paredes da luta pela subida


Paredes e Aliados de Lordelo continuam a dilatar vantagem pontual face à concorrência. As duas equipas ocupam os dois primeiros lugares da Série 2 da Divisão de Elite , e com uma distância considerável sobre o terceiro classificado (10 pontos). Se o campeonato terminasse agora, ficaram apuradas à fase de subida.



A vantagem de 10 pontos sobre o terceiro classificado foi confirmada após o Paredes e Aliados de Lordelo terem vencido os respectivos encontros a contar para a 10ª jornada da Divisão Elite. O Paredes, que até ao momento só tinha perdido na semana passada diante do Tirsense, pondo fim a oito vitórias consecutivas, venceu pela margem mínima (0-1) no terreno do Ermesinde 1936. Por outro lado, o Aliados de Lordelo comprometeu as aspirações do Rebordosa em almejar a subida de Divisão, conseguindo uma vitória (1-2) naquele que foi o derbie do concelho de Paredes.


A primeira derrota do Aliados de Lordelo aconteceu apenas na 1ª jornada, precisamente diante do Paredes, com o qual partilha a liderança da prova. Ou seja, os pupilos de Pedro Barroso já levam 9 vitórias consecutivas. Também o Paredes tem dado provas de ser uma equipa regular e nas oito primeiras jornadas a equipa comandada por Eurico Couto só somou vitórias e, tal como o Aliados, apenas perdeu uma vez. A continuar esta senda de bons resultados e com a concorrência mais longe, só uma hecatombe poderá arredar estas duas equipas da luta pela subida.

Confira novamente os resultados da 10ª jornada e respectiva classificação:





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.