Header Ads

Elite, Série 2: O Líder imbatível, o efeito Calica e a boa resposta do Rebordosa


O Paredes continua a liderar a série 2 da Elite só com vitórias. O líder imbatível da prova amealhou mais três pontos, desta vez perante o Paços B, um dos hipotéticos candidatos à subida.  A equipa do Paredes viu ainda ser alargada a sua vantagem sobre o terceiro classificado, o Vila Meã, que perdeu em casa com o Rebordosa. E por falar do Rebordosa, depois de um arranque algo intermitente, a turma orientada por Andrés Madrid parece atravessar um bom momento de forma, com duas vitórias consecutivas, o que nunca tinha conseguido desde o arranque da competição.




Em pleno estado de graça está o Aliados de Lordelo, que continua a perseguir o líder Paredes. Os comandados de Pedro Barroso foram vencer ao terreno do Nun´Alvares, e permanecem isolados no segundo lugar, posição que dá acesso à fase de subida.

De regresso às vitórias está o Tirsense que já sente o efeito Calica, que se estreou no comando técnico. Em jeito de curiosidade, o novo treinador dos jesuítas derrotou por 1-0 a sua antiga equipa, o Sobrado.

Também em forma está o Barrosas, que ao derrotar em casa o Vilarinho, subiu ao quarto posto. De "pézinhos de lã" e a fugir, aos poucos,  dos lugares de despromoção está o Folgosa da Maia que empatou a duas bolas com o Ermesinde. Um bom resultado para as contas da manutenção.

Confira, em baixo, os resultados da sexta jornada da Elite, Série 2 da AF Porto e respectiva classificação:







Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.