Header Ads

Elite, Série 1: Mais uma chicotada, uma estreia e um regresso à liderança

foto SC Rio Tinto

Rescaldo da sexta jornada da Elite, Série 1 da AF Porto. Uma jornada, diga-se, atribulada, com a saída de mais um treinador do comando técnico. Desta vez, a fava saiu para o treinador José Ribeiro. O treinador comunicou a sua saída do Avintes após a derrota no derby do concelho de Gaia, diante do Oliveira do Douro.


O Avintes procura neste momento treinador mas na mesma situação esteve o Rio Tinto no último fim de semana que resolveu recorrer  aos serviços de Pedro Ferreira. O novo treinador não teve tarefa fácil no seu jogo de estreia, com a deslocação ao candidato Valadares onde perdeu por 2-1. Por falar do Valadares, a equipa de Arlindo Gomes soube reagir à derrota na última jornada, e aproveitando o "deslize" do Boavista B, regressou à liderança da competição.

Já o Maia Lidador, parece ter desfeito a malapata dos maus resultados de início de época. A formação maiata foi vencer ao reduto dos Dragões Sandinenses por 2-4, uma vitória que permitiu  à equipa fugir aos lugares de despromoção.

Confira, em baixo, os resultados da sexta jornada e respectiva classificação:








Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.