Header Ads

Elite, Série 1: Avintes com vitória moralizadora, SC Rio Tinto supera o jogo de "aflitos"



Neste domingo, dia 22 Setembro, jogou-se a sétima jornada da Divisão de Elite, Série 1. Tudo na mesma no que diz respeito aos dois clubes do pelotão da frente. O Valadares continua seguro na liderança, depois de bater, em casa, o Lavrense por 3-1. Por outro lado, o segundo classificado Boavista B levou a melhor sobre os Dragões Sandinenses.





Uma jornada em que praticamente todas as equipas que jogaram no seu estádio, venceram, à excepção do jogo entre Pedrouços e Oliveira do Douro que terminou empatado a três bolas. Já o Avintes, que recentemente mudou de treinador, venceu o Rio Ave B por um zero. Uma vitória moralizadora para  a turma do concelho de Vila Nova de Gaia, atendendo ao facto de que o adversário é um dos candidatos à subida de divisão.

Por último, o treinador Pedro Ferreira, que há duas semanas assinou pelo SC Rio Tinto, estreou-se a vencer no campeonato. Num jogo entre equipas que ocupam os lugares de despromoção, o Rio Tinto venceu por 4-1 o Maia Lidador, empurrando com este resultado a turma maiata para o último lugar.

Confira, em baixo, os resultados da jornada e respectiva classificação





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.