Header Ads

Elite AF Porto: Diogo Pedras procura melhor época de sempre

Avançado está apenas a 11 golos do seu record pessoal de golos marcados numa só época. 





leça fc

A época tem corrido de feição para Diogo Pedras, avançado do Leça FC.  O jogador de 23 anos tem despertado interesse no mundo do futebol pelas boas exibições e até os números falam por si: Em sete jogos disputados na Elite, sete golos na sua conta pessoal. 

Por outro prisma, a influência de Diogo Pedras no conjunto leceiro tem tido um peso assinalável. O jogador em causa apenas não marcou em três partidas e duas delas o Leça não conseguiu vencer (no empate com o Rio Tinto e na derrota com o Valadares).  Além disso, os números não se ficam por aqui. Os golos apontados até ao momento parecem preconizar a melhor época de sempre para o avançado, recentemente convocado para a selecção distrital da AF Porto. Em igual período na época passada, Diogo Pedras apenas tinha quatro golos apontados à sétima jornada, ou seja, nesta presente temporada conseguiu superar esse registo e está somente a 11 golos de ultrapassar o seu recorde pessoal de golos marcados (17), alcançado na época 2015/2016.


Formado no Leça FC, Diogo Pedras está há cinco épocas na equipa sénior onde já marcou por 65 ocasiões. Muito cobiçado neste defeso, voltou a permanecer no Leça FC que ocupa actualmente a 3ª posição e a três pontos dos lugares que dão acesso à fase de subida.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.