Header Ads

UD Lagoas: José Dias tem novo desafio



O treinador José Dias, de 46 anos de idade, que neste defeso não acertou a sua continuidade no comando técnico da equipa b do Baião, é o novo treinador da equipa sénior e júnior de futebol feminino da UD Lagoas.



A direção do clube lousadense e o técnico chegaram a acordo nos últimos dias. Será um novo desafio para o treinador que para além da AD Baião b orientou também os juniores da AD Ancede e os iniciados e juniores da AD Baião.

 Em declarações à Bancada Distrital o treinador afirmou sentir-se “orgulhoso com este novo desafio” e promete “muito empenho e dedicação fazendo tudo o que está ao meu alcance para chegar ao final e termos bons resultados”. Quanto às primeiras impressões em relação ao novo clube José Dias diz que “são muito animadoras, é um clube com uma boa organização”. Em relação à constituição do plantel apenas será revelada nos próximos dias aquando do início dos trabalhos da equipa.

 A equipa vai disputar o Campeonato Promoção Feminino Serie A, e tem já o primeiro jogo no próximo dia 17 frente à UDS Roriz.

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.