Header Ads

UD Lagoas deixou «bons indícios» no jogo de apresentação


O UD Lagoas, equipa da Segunda Divisão da AF Porto, terminou o seu primeiro mês de trabalho com o plantel sénior. A equipa orientada por João Paulo Santos realizou, ainda neste final de mês de trabalho, um jogo de apresentação frente a uma equipa de duas divisões acima, neste caso o SC Rio de Moinhos da Divisão de Honra. O resultado foi 0-3 para o SC Rio Moinhos.





Segundo o treinador do UD Lagoas, João Paulo Santos, este jogo, além de servir de apresentação do plantel, «serviu também para colocar em campo mais alguns jogadores acabados de chegar para reforçar o plantel e retirar mais algumas ideias de como a equipa se encontrava no contexto jogo, apesar como referido anteriormente existirem neste mês de trabalho muitas ausências derivadas do período de férias de muitos jogadores»


 Ainda com «muito trabalho pela frente para se atingir o pretendido deste plante» a equipa, Segundo João Paulo Santos, deixou «alguns bons indícios do que ainda existe a fazer». 

«Agradecemos ao SC Rio de Moinhos e ao seu Director Desportivo a vinda ao nosso espaço desportivo para a apresentação do nosso plantel, ficando gratos pela forma humilde e respeitadora que encararam o jogo, deixamos desde já os votos de muito sucesso no campeonato que iram realizar na Divisão de Honra da AF Porto» referiu o treinador.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.