Header Ads

Torneio José Gonçalves: ARD Macieira vence troféu


A equipa da ARD Maceira, orientada por Babo, foi a vencedora do torneio José Gonçalves, onde também participou o AD Lousada, Vila Boa do Bispo e o GDC Ferreira.


O dia de sábado foi reservado para as meias-finais, com o AD Lousada a defrontar a equipa do GDC Ferreira e a ARD Macieira a medir forças com o FC Vila Boa do Bispo. No primeiro jogo, ao fim de 90 minutos registou-se uma igualdade a uma bola, sendo necessário recorrer à marcação de pontapés de penálti. Aí o Ferreira levou a melhor, conseguindo bater o Lousada por 3-1. Já na 2ª meia-final, o Macieira bateu o Vila Boa do Bispo por 2 bolas a zero com golos de Nuno Magalhães e do reforço João Sousa. No dia de Domingo, no jogo de atribuição de 3º e 4º lugar, o Lousada bateu a equipa marcoense por 3 a 0. 

 Na grande final, num jogo bastante intenso e equilibrado, a equipa da casa venceu o Ferreira por 2-0, com golos de Pedro Pinto e Antero Ribeiro ainda no primeiro tempo. O primeiro "TROFÉU JOSÉ GONÇALVES" ficou assim dentro de portas, com a equipa de António Babo a conseguir duas vitórias e com a baliza a zeros durante todo o torneio

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.