Header Ads

Notas breves sobre Rio Tinto, Paredes, Águas Santas e Desportivo

foto arq.





O SC Rio Tinto e o Paredes, equipas que militam os distritais da AF Porto, não conseguiram passar à próxima fase da Taça de Portugal. Os adversários destas duas equipas eram de patamar superior e também filiados na AF Porto, nomeadamente o Coimbrões e o Sousense, respectivamente. O SC Rio Tinto perdeu por 1-0, enquanto o Paredes perdeu por 2-0.

O Águas Santas segue em frente na Taça AF Porto. A formação maiata foi vencer ao terreno do S. Pedro de Fins, por 2-1. Os golos foram apontados por Tiago Alago e Márcio. O Águas Santas alinhou com os seguintes jogadores: Nandinho,  Fábio, Lindolfo, Pedro Castro, Dani, Russo, Zika, Robinho, Tiago Alago, Márcio e Toze . Jogou ainda: Maylon, Ricardinho, China, Hugo Cruz e Gigio.

Já o Desportivo de Portugal, discutiu até ao fim a eliminatória com o Estrelas de Fânzeres, no entanto, perdeu no desempate por penaltis. O  Depor alinhou com os seguintes atletas: Banze, Carlos(bicas) , Rui, João Oliveira, Tó. Parente(Fábio), Cris(?Pedro vieira), Paulinho(Sérginho), Simba (Nuno), Flávio, Pintarola.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.