Header Ads

Empresário do Seleccionador da Argentina põe jogador na Elite



Sávio com a camisa do Tupi-MG em 2017 Foto: Raphael Lemos


O extremo brasileiro Sávio, jogador proveniente do Tupi, equipa da Série C brasileira, é a mais recente contratação anunciada pelo CD Sobrado, equipa da Divisão de Elite.





Numa nota publicada nas redes sociais, o CD Sobrado refere que a vinda de Sávio só foi possível com a ajuda do seu representante, Gelson Baresi, um conhecido empresário de futebol que representa "jogadores de qualidade", inclusive o actual seleccionador argentino Jorge Sampaoli.

Sávio tem 22 anos e embora seja apresentado pelo Sobrado como um extremo, no Brasil actuava como médio. O novo reforço chega ao nosso país com boas referências, uma vez que era apontado pela imprensa brasileira como uma das esperanças do Tupi para 2017, chegando até a ser aposta do treinador Éder Bastos, mas foi perdendo gradualmente espaço no plantel.


Ainda neste verão, Sávio tinha alguns clubes interessados e falou-se da possibilidade de ser emprestado ao Democrata de Sete Lagoas, da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, mas segundo a imprensa brasileira, o jogador recusou o empréstimo. No início de Agosto o jogador e o clube chegaram a acordo para a rescisão de contrato, que caducava nos finais de Outubro.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.