Header Ads

ARD Macieira entra com o pé direito nas competições oficiais

foto de Jornal TVS
A equipa sénior da ARD Macieira entrou da melhor maneira na campanha 2017/2018. Em jogo a contar para a 1ª mão da I Eliminatória da Taça da AF Porto, a equipa orientada por António Babo visitou e venceu a UD Lagoas por duas bolas a zero. 


 Num jogo bastante disputado, a equipa macieirense conseguiu resolver o jogo ainda na primeira parte, com um domínio claro sobre o jogo e criando algumas oportunidades de golo que acabaram por revelar alguma ineficácia. Acabou mesmo por ser o defesa central Marco Teixeira a fazer abanar as redes da UD Lagoas e a mostrar aos seus colegas avançados como se deve fazer, respondendo com grande agressividade a um canto de Pedro Lalim não dando hipóteses ao guardião contrário. 


A equipa rubo negra, sempre por cima do jogo, conseguiu chegar ao segundo golo, depois de uma insistência de Terry na linha lateral, que conseguiu roubar a bola ao lateral esquerdo e acabou por cruzar rasteiro para o coração da área onde apareceu João Sousa que, sem oposição, fez o primeiro golo da sua conta pessoal esta época.

 A segunda parte acabou por ser menos bem jogada do que a primeira, com a equipa da casa a entrar com vontade de alterar o resultado. Os alvinegros conseguiram criar algumas situações de perigo para a baliza macieirense, mas sempre sem sucesso muito graças ao espírito de sacrifício e entreajuda da equipa que conseguiu acabar o jogo com a sua baliza impenetrável. 

O Macieira segue assim com uma vantagem algo confortável para o jogo em casa, que se joga já no próximo domingo dia 24 de setembro. 

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.