Header Ads

Antevisão da terceira jornada da Série 1 da Divisão Elite AF Porto


No próximo domingo, jogam-se partidas cruciais para a aspirações de algumas equipas da região do Grande Porto que competem na Elite, Série 1.  O Maia Lidador continua sem vencer e até ao momento contabiliza duas derrotas. A formação maiata procura os primeiros três pontos contra o Infesta, que também ainda não venceu mas arrecadou dois empates até ao momento da prova.




O Oliveira do Douro, depois de ter perdido na última jornada, frente ao Rio Ave B, desloca-se a Sandim para defrontar o Dragões Sandinenses que procura a primeira vitória depois de ter empatado nos dois primeiros jogos.  Com apenas um ponto conquistado, o SC Rio Tinto pretende alcançar o primeiro triunfo diante do Rio Ave B. O Boavista B, um dos líderes da Elite Série 1, recebe no Bessa o Padroense, que vem moralizado com a vitória na última jornada frente ao Maia Lidador.

À procura de vencer está o Avintes, que pela frente, terá a formação do Varzim B que vem fragilizada com a derrota por 1-6 contra o Boavista B, na última jornada.  O Valadares de Gaia desloca-se a Candal com o objectivo de manter a senda vitoriosa. Pedrouços e Lavrense defrontam-se numa altura em que ambas as equipas têm apenas um ponto conquistado. Por fim, o Leça recebe o Grijó e uma vitória dos leceiros pode catapultar a equipa para o pódio.

Henrique Daniel Silva



JORNADA 3
CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.