Header Ads

Antevisão da 3ª jornada da Divisão Elite AF Porto Série 2



A 3ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto série 2 joga-se este fim-semana e ficará marcada pelo confronto entre os quatro primeiros classificados, que somam por vitórias os jogos realizados: o Paços de Ferreira B recebe no seu reduto o Vila Meã e o Sobrado joga em sua casa frente ao Paredes. 

Outro jogo grande da jornada será disputado em Rebordosa, onde o clube da casa recebe o Tirsense que ainda não venceu. Os rebordosenses vêm de uma vitória esclarecedora por três bolas a zero frente ao Penafiel B, enquanto os jesuítas, o melhor que conseguiram foi um empate a duas bolas na jornada passada, no dérbi de Santo Tirso, ante o Vilarinho, depois do desaire da jornada inicial frente ao Barrosas por 3-1.


 Estes três jogos terão o foco da jornada não só pelos primeiros classificados jogarem entre si, mas também por oporem as equipas apontadas como mais fortes do campeonato. O Aliados de Lordelo procura, na receção ao Penafiel B, mais um triunfo. Depois da derrota na jornada inaugural frente ao vizinho Paredes, os lordelenses conseguiram vencer na jornada passada no Sr. Do Amparo. Depois da excelente vitória de abertura, o Barrosas sucumbiu no domingo passado frente ao Ermesinde e quer corrigir esse desaire na receção ao estreante Nun´Alvares que ainda não venceu e ainda não marcou qualquer golo.

 O Vilarinho ainda em casa emprestada, Complexo Desportivo de Aves, jogará frente ao Ermesinde. A equipa orientada por Marcos Nunes ainda não perdeu, mas também ainda não somou qualquer triunfo, resultado que certamente irá procurar na difícil receção ao Ermesinde que vem de uma motivadora vitória por 3-0 frente ao Barrosas.

 O Folgosa da Maia entra em campo com ambição de conseguir a primeira vitória da prova, difícil tarefa frente ao Lixa que também ainda não venceu. Já o Baião terá uma deslocação difícil a São Pedro da Cova para defrontar outra das equipas que ainda não venceu. Os canarinhos, procuram corrigir o desaire no passado domingo, no Prenhô, frente ao Sobrado.


 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.