Header Ads

Alfenense:«Após duas eliminatórias, fizemos 19 golos e sofremos 3


O Alfenense foi uma das equipas vitoriosas na Taça AF Porto, grupo Honra, depois de bater na segunda mão da prova o Valonguense, por 1-4. No conjunto das duas mãos, os comandados de Rui Cunha venceram por 7-2. No final do encontro, Rui Cunha, treinador do Alfenense, demonstrou a sua satisfação.




«Foi uma eliminatória bem disputada contra uma equipa que no seu reduto ( Valongo ) não vai ser fácil de derrotar.  Para nós, continuar na taça acaba por ser um prémio merecido após duas eliminatórias onde fizemos 19 golos e sofremos apenas 3 e onde sobretudo crescemos naquilo que é a ideia de jogo da equipa. Encaramos estas duas eliminatórias como meio de preparação para o campeonato e o balanço é positivo. A equipa demonstra já qualidade no processo ofensivo e que só foi batida de bola parada», referiu o treinador.


Rui Cunha não se deixa entusiasmar por este início de temporada, e garante que os seus jogadores trabalham para serem «cada vez melhores e mais competitivos» não deixando que estas vitórias na taça façam perder a «humildade em reconhecer que o campeonato vai ser duro e muito difícil».

Neste encontro da segunda mão, o Alfenense venceu por 4-1, com golos de Wilson Pereira, Fernando e Biscoito (2)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.