Header Ads

Vem aí mais um derby de Paredes que promete ser "escaldante"


A Taça AF Porto regressa já amanhã, com o derby gondomarense entre S. Pedro da Cova e Rio Tinto, mas será no próximo Sábado que os restantes jogos se realizam. O BD decidiu, também, destacar mais um bom jogo em perspectiva: Aliados Lordelo vs Rebordosa, um derby do concelho de Paredes.




Esta partida terá ingredientes suficientes para um bom espectáculo. Apesar de se tratar de um derby e de haver uma rivalidade entre os dois clubes, convém ainda salientar que o Aliados de Lordelo conta com alguns jogadores que já vestiram a camisola do Rebordosa. Além disso, o treinador lordelense, Pedro Barroso, vai defrontar a sua ex-equipa, agora orientada por Andrés Madrid. 

No plano desportivo, as duas equipas seguem caminhos diferentes. O Rebordosa tem como objectivo subir de divisão, e para esse efeito, tem feito uma aposta forte em atletas que passaram por ligas profissionais. Já o Aliados de Lordelo, deu a conhecer através de uma entrevista do seu treinador que a meta do clube será atingir os 45 pontos ou melhorar a classificação da época passada, mesmo assim, não deixa de ser uma equipa ambiciosa e que eliminou o Paredes para chegar à segunda eliminatória.

De referir que o jogo disputa-se no próximo Sábado, em casa do Aliados, e está marcado para as 17h00.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.