Header Ads

Últimos jogos do Rebordosa criam expectativas muito altas

Fotografia  Fernando Pereira/Global Imagens

Um candidato ao título não se traduz apenas nos nomes sonantes que compõem um plantel. É necessário mostrar o seu valor em campo. Pelo menos, nessa vertente, o Rebordosa não deixa os seus créditos por mãos alheias.


Durante este defeso, muito se tem falado na comunidade do futebol distrital da AF Porto sobre o Rebordosa, orientado por Andrés Madrid, que tem surpreendido tudo e todos pelas aquisições, entre os quais, alguns jogadores que passaram pela Primeira Liga.

O Rebordosa teve a sua prova de fogo nos últimos dois jogos de preparação, ambos contra equipas de patamar superior. Empatou a uma bola com o Mirandela, um jogo, esse, onde esteve a vencer e  apenas se deixou empatar por um golo na conversão de uma grande penalidade. No outro jogo, o Rebordosa voltou a  defrontar outra equipa do Campeonato Portugal, desta feita, o adversário foi o Cinfães, que apenas conseguiu arrancar um empate a zero à equipa que milita a Elite da AF Porto.

Este conjunto de resultados são indicadores positivos que criam expectativas muito altas para a nova época desportiva. É caso para dizer que o Rebordosa é um sério candidato ao título.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.