Header Ads

UD Lagoas já delineou principal objectivo para esta época

foto tirada da página facebook do Lagoas

O plantel do UD Lagoas, equipa da Segunda Divisão distrital da AF Porto, não se encontra fechado e pode haver novidades nos próximos dias.


O treinador principal será João Paulo Santos que na temporada anterior foi treinador dos juniores do ARD Macieira na 1ª divisão distrital e dos seniores do mesmo clube na 2ª distrital,  tendo a meio da época apostado noutro projecto como treinador Adjunto da equipa senior do Aparecida FC, onde foi também  coordenador desse mesmo clube. João Paulo Santos será coadjuvado por Miguel Cruz

João Paulo Santos passou pela formação do FC Penafiel; Amarante FC; ARD Macieira; Escolas do SLBenfica como treinador sénior pelo Vilepreux FC clube Francês na Região de Paris; ARD Macieira e Aparecida FC.  O treinador Adjunto passou pela formação do FC Penafiel e Cete.

Segundo apurou o BD, este ano o Lagoas apostou em jogadores jovens e muitos deles vindos da formação do FC Penafiel, ARD Macieira, FC Felgueiras e ainda da formação do próprio clube. O clube manteve ainda alguns dos jogadores da época anterior.

No dia 1 de Agosto, o Lagoas já iniciou os trabalhos para a nova época desportiva e o principal objectivo de toda a estrutura do clube passa pela subida de divisão.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.