Header Ads

Paulinho Teixeira dá mais encanto ao candidato Valadares

Fotografia de Domingos Lobo

O Valadares de Gaia parte para esta nova temporada com um objectivo vincado em subir de Divisão. A concorrência é feroz, mas o emblema gaiense tem as suas armas e as caras novas anunciadas durante este defeso deixa a sensação que a Elite da AF Porto está perante um forte candidato. Contudo, há um jogador em que muitos depositam esperança para uma época de sucesso: Paulinho Teixeira. 





O médio ofensivo está de regresso ao Valadares, depois da temporada passada ter representado o Oliveira do Douro. Considerado uma das contratações sonantes a par do primodivisionário Jorge Gonçalves, o regresso de Paulinho foi visto com enorme entusiasmo pela massa adepta gaiense, e agradou, igualmente, a toda estrutura do clube, inclusive ao treinador Marco Vieira, por terem nas suas fileiras um jogador que é uma referência no escalão máximo do futebol sénior da AF Porto. 

Paulinho no Infesta (Zerozero)

Aos 32 anos, Paulinho mantém uma forma física invejável e o bom desempenho na última época ao serviço do Oliveira do Douro é a prova irrefutável disso mesmo. Quem o conhece como futebolista, admite que Paulinho pode não ter a mesma frescura de outrora, mas o passar dos anos tornaram as suas características mais refinadas. Bom executante de livre directo, faro para golos, tecnicamente dotado e pragmático com a bola nos pés, qualidades que Paulinho mantém intocáveis e que o tornam num jogador bastante apetecível no mercado. Ainda neste defeso, o jogador foi sondado por clubes do Campeonato Portugal Prio e da Elite, mas o projecto ambicioso do Valadares e por conhecer os cantos à casa pesou na decisão do jogador.

 Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.