Header Ads

Patrick Ramos quer ajudar o Sobrado a subir de Divisão

Patrick Ramos, reforço do CD Sobrado, foi entrevistado pelo site MaisFutebol para falar da sua primeira experiência em solo lusitano. O defesa de 22 anos, que jogou no São Caetano como sénior, fez toda a formação no Flamengo, clube que outrora também lançou o seu pai, Júnior Baiano, ex-internacional do Brasil que brilhou nos anos 90.


O novo reforço do Sobrado confessa que por ser filho de Baiano, nas escolas de formação do Flamengo  sempre lhe cobraram mais que os outros atletas, e que as comparações com o pai foram sempre incomodas em "tenra idade" e que depois passaram a ser triviais.

O jogador  encara esta aventura no Sobrado com bons olhos e até já traçou algumas metas.

«Sempre tive o desejo de experimentar o futebol europeu que é diferente daquele praticado no Brasil. Quando o Bruno Sousa (coordenador futebol do Sobrado) me contactou não hesitei em aceitar a proposta», lembrou o atleta, acrescentando que tem alguns amigos em Portugal e o facto de haver brasileiros no plantel do Sobrado ajuda a disfarçar as saudades de casa.

 «O objetivo é fazermos um bom campeonato e conseguir a promoção. Individualmente espero progredir e conseguir dar o salto para uma divisão superior. Quem sabe, chegar à liga principal», confessou Patrick Ramos.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.