Header Ads

Notas breves sobre Águas Santas, Padroense e Rebordosa


O Águas Santas, equipa da 1ª Divisão Distrital, defrontou no dia de ontem, 19 de Agosto, o Clube Atlético de Rio Tinto. O jogo era de apresentação do CA Rio Tinto aos associados e o resultado foi 5-4 para o conjunto da casa. Falta ainda recolher os marcadores dos golos do CA Rio Tinto, mas sabemos que os golos do Águas Santas foram apontados por André Pinto, Tiago Alago, Leandro e Márcio.




A equipa sénior do Padroense entrou com o pé direito nas provas oficiais da AF Porto. No jogo a contar para a 1ª Mão da 1ª Eliminatória da Taça AF Porto, disputado ontem, no terreno do Candal, a equipa do Padrão da Légua venceu por uns expressivos 0-3. Em destaque, esteve claramente o experiente avançado Pedro Oliveira, que apontou dois dos três golos. O outro golo foi apontado por Cacheira.


O guarda-redes André Fonseca, do Rebordosa, saiu lesionado na vitória por 3-0 diante do Nu' Álvares, no jogo a contar para a 1ª mão da Taça AF Porto, tendo sido substituído por Zé Vasconcelos aos 29 minutos da segunda parte. Neste momento, André Fonseca está em dúvida para o encontro da segunda mão, que se realiza na próxima quarta-feira.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.