Header Ads

Leça do Balio dá a conhecer o plantel e objectivos para esta época


O Leça do Balio, equipa da Divisão de Honra da AF Porto, aceitou colaborar com o Bancada Distrital no sentido de divulgar no nosso espaço o plantel da equipa sénior.  O BD também recolheu depoimentos do seu treinador Jorge Leça que apontou alguns objectivos a traçar para a época 2017/2018. Confira em baixo o plantel do Leça do Balio:


Renovações: Pedro Sousa, Antunes, Malta, Brás,  Carlos Diogo, Brandão, Gandra, Casaca.

Juniores promovidos: Matinhas, Martins, Magalhães, Bruninho, Dani, Ferraz, Rodrigo, Nuno Pinto.

Aquisições: Dida (ex-Castêlo da Maia), Silva (ex-Castêlo da Maia), João Silva (ex-Gondim-Maia B), Luís guedes (ex-Perosinho), Diogo Guedes (ex-Perosinho), João Pinto (ex-Leverense), Tiago Rodrigues (ex-Pasteleira), Fábio (ex-Gatões), Márcio (ex-Gatões),  Carvalho (ex-Alfenense), Cesário (ex-Senhora da Hora), Chico (ex-Lourosa).

Treinador: Jorge Leça
Treinador Adjunto - Fernando Soares
Treinador adjunto/observador - Fábio Silva 
Treinador Guarda-redes - José Carvalhio

Declarações de Jorge Leça ao Bancada Distrital:

Qual o objectivo do clube para esta época?

«Conseguir a manutenção o mais cedo possível, com uma equipa cuja média de idades é de 20 Anos. Potenciar os jovens da formação do clube, num processo todo ele virado para o aproveitamento dos jogadores da casa. Recrutamos dois ex atletas da formação, promovemos um e estarão connosco durante toda a época seis atletas ainda com idade júnior que poderão ser utilizados neste processo que terá que ter sustentabilidade e estabilidade e isso só se consegue criando um grupo forte dentro e fora das quatro linhas. O processo eu controlo os resultados é que não. Aproveito como nota final para vos desejar um feliz ano de trabalho na divulgação do desporto rei e muito particularmente no da A. F. Porto»

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.