Header Ads

Jogos treino do Tirsense, Sobrado e Barrosas


O Tirsense deslocou-se a Serzedelo, naquele que foi o primeiro teste da pré-época. Contra a formação que milita a AF Braga, os jesuítas conseguiram um empate sem golos.  Na primeira parte, o Tirsense alinhou com Sérgio, Barroso, Miguel Silva, Bruno Graça, Zé Manuel, Deco, Dani, Mário, Moura, Pipo e Jussane. Na segunda parte, o onze foi Marafona, Jota, Diogo Guimarães, Bruno Graça, João Carvalho, Ricardo Fernandes, Tiago Silva, Teixeira, Rui Pedro, Gato e Duarte.

O Sobrado disputou hoje um jogo treino. Inicialmente, estava previsto jogar contra o Leixões B, mas a formação de Matosinhos desmarcou o encontro, obrigando o Sobrado a procurar outro adversário, neste caso o Águias de Eiriz. A partida realizou-se em Freamunde e o Sobrado venceu por 1-2.


Já o Barrosas, abriu o torneio Italartcup com um empate a zero com o St Eulália e depois perdeu com os Caçadores das Taipas por 0-1. Amanhã, o torneio prossegue, como Barrosas a jogar contra o Sao Martinho, num jogo marcado para as 15h45 minutos, no Campo do Barrosas.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.