Header Ads

Jogador do Vitória FC diz que o Infesta merece estar nas divisões nacionais

Foto de O Jogo

Sousa, 23 anos, rumou neste defeso  à primeira liga para representar o Vitória de Setúbal. O jogador vestiu as cores do Infesta, onde foi uma peça fulcral na equipa orientada por Jorginho, tendo mesmo contribuído para a subida de divisão.




Segundo declarações do jogador ao site do Infesta, o seu salto para o Vitória de Setúbal deveu-se ao antigo treinador Mário Reis, actualmente ligado  a uma agência de empresários de futebol que o observou ao longo da época. Época essa, segundo constatou Sousa, que estava a correr de feição, não apenas por causa do bom futebol praticado pela equipa mas também pela sua performance em campo. O Vitória de Setúbal foi o único clube que fez uma proposta formal, mas o Boavista e o Moreirense também tiveram Sousa debaixo de olho.

O jogador sadino aproveitou a entrevista para dizer que não esquece as suas origens e acrescentou que o Infesta será sempre o clube do seu coração. Além das «juras de amor», Sousa fez ainda um apelo:

«Infelizmente o falecimento do presidente Sr Ramos fez com que o clube entrasse em declínio e estar na situação que se encontra hoje. Mas tenho de enaltecer o esforço que esta comissão administrativa liderada pelo Sr Jorge Amaro tem feito. Não deixou de ser um clube honesto e cumpridor, mesmo com pouco nunca se atrasou ou faltou nada aos jogadores. Espero mesmo que o FC Infesta consiga mudar para melhor o seu rumo e que apareçam apoios para voltar a colocar este clube nas divisões nacionais que é onde merecer estar!! Apelo também aos sócios que continuem a ir aos jogos e apoiarem porque sem dúvida que são a maior força para o sucesso da Equipa», apelou Sousa.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.