Header Ads

«Há jogadores que preferem jogar na Elite do que no Campeonato Portugal»

foto retirada da página do Infesta

Jorginho, treinador do Infesta, espera encontrar algumas dificuldades quanto à participação da sua equipa na Divisão de Elite. Após uma temporada de sucesso que culminou com a subida de divisão, Jorginho admitiu, em declarações ao site do clube, que esta época toda  a estrutura do Infesta terá de "crescer"  e se "adaptar" a um campeonato exigente e com clubes com orçamentos tão díspares.



«Há muita qualidade nesta divisão, há jogadores que preferem jogar aqui do que no Campeonato de Portugal, não só por dinheiro pois há equipas na Divisão de Elite que pagam mais que algumas do Campeonato de Portugal. Há jogadores em fim de carreira, que já passaram pelos campeonatos profissionais, que dão muito peso a esta divisão», acrescentou o treinador do Infesta.

Quanto aos objectivos para a nova temporada, Jorginho prefere, para já, não traçar metas e destacou que o essencial  é ter uma equipa «solidária onde a “estrela” é a equipa» e deixar uma imagem de um «futebol de qualidade» como na temporada passada.



Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.