Header Ads

Filipe Teixeira "Satisfeito" com desempenho do Baião


Treinador do Baião gostou do que viu no jogo treino com o Alpendorada.

O amigável entre o Alpendorada e o Baião desta quarta-feira à noite acabou com a vitória do Baião, pelo resultado mínimo. O único golo da partida foi apontado por Rodrigo, jogador que assinou pelo Baião esta temporada. 




O jovem avançado que atuou no CPP na temporada passada, regressa assim da melhor forma ao clube que já havia representado em 2015/2016. Após a partida de preparação o técnico Filipe Teixeira, em declarações à Bancada Distrital, salientou que “neste momento o resultado é o que menos importa, pode ser enganador uma vez que temos vários jogadores à experiência”. 

O treinador da equipa baionense destacou ainda que nesta fase os principais objetivos são “ver se já há ou não domínio de alguns princípios, avaliar a condição física e avaliar a inteligência de jogo dos atletas à experiência.” 

Quanto ao jogo Filipe Teixeira considera que “na 1ª parte o Baião jogou mais tempo no meio campo do Alpendorada e acabamos por ter as melhores oportunidades, na 2ª parte foi o oposto.” No geral o treinador mostrou-se agradado com o desempenho da sua equipa: “estou satisfeito com o atingir dos objetivos que definimos para este treino”, lembrando que deste primeiro teste “saíram coisas muito boas, mas há outras em que temos de evoluir”. 

 O Baião continua a sua preparação com vista à participação na Elite da AF Porto, tendo já agendado novo encontro de preparação no próximo sábado frente ao SC Régua. 

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.