Header Ads

FC Parada: “Em equipa que ganha não se mexe!”

foto retirada da página do Parada

O clube que na temporada anterior conseguiu a subida de divisão aposta na continuidade de quase todos os elementos para a nova época. As renovações começam por David Barbosa, jovem técnico de 33 anos, que vai para a terceira época aos comandos dos paredenses.


 No que toca ao plantel, acertaram a continuidade 21 jogadores (saíram apenas dois), e chegam ainda Francisco (ex-Rebordosa) e Jonika (ex-Paredes), ambos sub-20. O treinador dos azuis e brancos adiantou ao Bancada Distrital que pelo facto do clube ter acabado de subir e pela falta de experiência neste campeonato, o objetivo passa apenas pela manutenção, referindo ainda o entrave que o clube vai sofrer devido às obras de colocação de piso sintético no seu complexo, o que motivará que a sua “casa” passe a ser a Cidade Desportiva de Paredes.

 O início dos trabalhos do FC Parada estão marcados para esta segunda-feira. O clube tem já marcados alguns jogos de preparação: dia 10 frente ao Paredes (juniores), dia 11 com o Gandra B, dia 12 com o Alpendorada e dia 20 na sua apresentação frente ao Macieira. Há outras datas marcadas mas com adversários ainda por definir.

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.