Header Ads

Ex-Leça está de regresso ao Avintes


O FC Avintes tem mais um reforço para a nova temporada, mais precisamente um regresso. Trata-se de Humberto Silva, guarda-redes que chegou a ser reforço do Leça esta temporada, mas por motivos profissionais, teve de abandonar o conjunto leceiro.


O jogador anunciou o seu regresso ao Avintes, onde, na época passada, foi indiscutível. Em entrevista ao site Minuto.90, o guarda-redes de 35 anos agradeceu ao Leça FC, onde fez «bons amigos», por ter sido um clube «espectacular na hora da desvinculação».

Agora de regresso ao Avintes, Humberto Silva já sabe quais as metas a atingir em termos colectivos e pessoais:

«Os meus objectivos pessoais são os de sempre,ser melhor hoje do que fui ontem e amanhã melhor do que sou hoje, ou seja, trabalhar duro diariamente para poder ser uma opção válida para o mister e poder ajudar a equipa a ganhar mais vezes do que aquelas que possamos vir a perder (...) Quanto à nossa equipa, o objectivo principal passa por conseguir a manutenção o quanto antes e posteriormente desfrutar do campeonato e somar o máximo de pontos seguidos, pois pelo que conheço do plantel temos qualidade para tal».

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.