Header Ads

Entrevista com Lindolfo, um jogador para voos mais altos



Ruben Silva, mais conhecido no futebol por Lindolfo, é um defesa de 25 anos que "nasceu" para o futebol no Clube Desportivo Portugal mas agora dá cartas no Águas Santas, equipa da 1ª Distrital. Jogador de enorme impulsão e compleição física, não dá um lance como perdido e as suas qualidades já despertaram o interesse de clubes de patamares superiores. Lindolfo é seguramente um jogador para voos mais altos. É o entrevistado desta semana do Bancada Distrital.






Bancada Distrital: Como te caracterizas como jogador?


Ruben Lindolfo: É sempre difícil uma auto caracterização, mas sinto que sou um jogador aguerrido, com muita vontade, que gosta de trabalhar para contribuir sempre com o máximo possível para a equipa.

BD: Estiveste muito próximo de representar equipas de patamar superiores. É verdade?

RL: Sim é verdade, tive a possibilidade de representar uma equipa de CNS (agora designado Campeonato Portugal) que infelizmente por motivos profissionais e académicos não me foi possível. Tendo tido também algumas outras propostas de divisões superiores a 1a distrital.

BD: Ainda continuas a ser um jogador com mercado. Esperas dar o salto brevemente?

RL: Todo o jogador que viva e sinta o futebol tem sempre o objetivo de dar o salto para outros patamares e como é obvio gosto demasiado de futebol para estagnar.






BD: Como defines a tua experiência no Águas Santas e os objetivos para está época?


RL: O GDAS foi um clube que me recebeu a duas épocas atrás, juntamente com 2 grandes amigos meus, Russo e Nuninho, com um projeto ambicioso ao qual conseguimos dar seguimento, conseguindo subir o Águas Santas a 1a divisão e termos sido campeões de série. Fui muito bem recebido é tratado como jogador da casa até então, é um clube junto com o CDP que marca o meu percurso futebolístico. Os objetivos são os mesmos que a duas épocas atrás, jogo após jogo conquistar o nosso lugar no topo da tabela.

BD: Daquilo que conheces da 1a divisão distrital , onde milita o Águas Santas, quais são para ti as melhores equipas?

RL: Não sou jogador de atribuir favoritismos, vai ser um campeonato muito bem disputado com boas equipas, bons jogadores. Tudo vai depender de quem correr mais, lutar mais, querer mais.
E nós queremos muito.

BD: Para um atleta que joga na 1ª distrital como vês a divisão de elite deste ano, considerada uma divisão bastante competitiva?

RL: A divisão de elite vai ser um bom campeonato para se acompanhar, com grandes equipas que o disputam, todas elas já com bastante andamento nessa divisão, tirando os recém promovidos que acredito que vão fazer uma ótima época.

Entrevista realizada por: Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.