Header Ads

Divisão Honra: Reuss desperta atenções

Reuss com a camisola do S. Pedro da Cova (zerozero)


O avançado do Pasteleira, de apenas 22 anos, tem estado em grande plano nesta pré-época onde facturou em todos os jogos treino. 




A formação portuense do Pasteleira disputou até ao momento três jogos nesta pré-época, todos contra equipas de patamar superior. Perdeu nos primeiros dois jogos, nomeadamente contra o Ermesinde por 2-4, e contra o campeão da Elite Canelas 2010, com o resultado de 4-1. No terceiro jogo, o Pasteleira empatou com o Boavista B a uma bola no troféu André Gomes (O Pasteleira acabou por vencer no desempate por grandes penalidades).


Nestes três jogos, salta à vista uma curiosidade: o avançado Reuss conseguiu marcar um golo por jogo, sinais claros de que o jogador parece estar em grande forma neste início de temporada.

A performance de Reuss  nesta início de época é bem animadora e desperta atenções na comunidade do futebol distrital. Ainda neste defeso, o jogador chegou a ser sondado por alguns clubes com propostas tentadoras, mas preferiu permanecer no Pasteleira, no sentido de poder desenvolver todo o seu potencial. Mais um atleta a ter conta e que o Bancada Distrital tentará acompanhar os seus passos.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.