Header Ads

CD Sobrado descarta subida:«Este é o ano zero»


Em declarações exclusivas ao Bancada Distrital, Mário Heitor revelou que o clube tem como objectivo ser diferente e ambicioso


A transição do CD Sobrado para a nova época desportiva aconteceu com algumas incertezas quanto ao seu futuro e muito se falava de um fim eminente. Porém, um grupo de pessoas «ambiciosas» decidiu relançar novamente o clube  e nas últimas semanas chegaram vários reforços, alguns bastante promissores.


O Bancada Distrital chegou a apontar o Sobrado como um dos candidatos à subida, contudo,  o clube não tem esse objectivo em mente. Em declarações ao Bancada Distrital, Mário Heitor, treinador do CD Sobrado, descarta a possibilidade de o Sobrado se intrometer na luta pela subida, realçando que esse objectivo  «não corresponde à realidade».

«Até há bem pouco tempo falava-se sobre a possibilidade de o CD Sobrado acabar. Agora com um grupo de pessoas ambiciosas que querem tornar o clube cada vez mais profissional num projecto de 3/4 anos, sendo este o ano zero», referiu Mário Heitor, acrescentando que esta época  «o objectivo passa por construir uma base para na próxima época podermos lutar pela subida»

«Estamos com vários jogadores que estão a ter a primeira experiência no futebol europeu e a adaptação deles vai demorar algum tempo», confessa.

Nas últimas semanas o clube tem estado muito activo com  sucessivos reforços a serem anunciados, no entanto, Mário Heitor revelou que  o plantel ainda não está fechado uma vez que  se começou «tarde a construção do plantel»

«Um passo de cada vez para levar o Sobrado para outros patamares, o importante é as pessoas compreenderem  que este é o ano zero mas que todos queremos fazer do CD Sobrado um clube diferente e ambicioso», garantiu o treinador.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.