Header Ads

1ª Divisão AF Porto: Novidades em São Lourenço do Douro


Em declarações à Marcoense Fm o presidente do clube marcuense desvendou as principais novidades para a nova temporada: novo treinador e reforços para o plantel. O treinador António Sousa foi o escolhido para substituir Salvador Rocha que esteve aos comandos da equipa na temporada transata.


O novo técnico irá assim estrear-se nas competições da AF Porto, depois de ter já orientado o SC Paivense. Em relação ao plantel são nove as caras novas: os guarda-redes João Pedro (ex-Marco-09) e Ricardo Silva (ex-São Martinho); os defesas Carlos Mendes (ex-Nespereira) e Luís Soares (ex-Paivense); o médio Rui Novais (ex-Paivense); e os avançados Miguel Monteiro e Vitor Almeida (ambos ex-Paivense), João Caetano (ex-Penhalonga) e Juca (ex-Operário dos Açores).

Renovaram também o vínculo 11 jogadores sendo que dos 20 que atualmente compõem o plantel, 8 fizeram formação no clube.

 O início dos trabalhos para a equipa verde e branca estão marcados para esta segunda-feira dia 7 de agosto. O São Lourenço do Douro que irá para a segunda temporada na 1ª Divisão Distrital da AF Porto vai ter como adversários outros dois emblemas do concelho de Marco de Canaveses, o Desportivo da Livração e o Marco-09.

 David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.