Header Ads

Oliveira do Douro com novidades no plantel


A pré-época do Oliveira do Douro começou a ser planeada bastante cedo e sem sobressaltos. Poucos dias depois do último jogo dos séniores, a direcção apresentou a nova equipa técnica, agora liderada por António Pedro, um treinador com currículo interessante uma vez que conta com duas subidas de divisão ao serviço do Pedras Rubras (uma para a terceira divisão e outra para o Nacional de séniores).  
No que diz respeito às renovações, os oliveirenses vão poder contar com os contributos de Nando, Daniel Pinto, Ribas, Sousa, Hugo Martins (ex-júnior), David Santos e Diogo Canedo. 

 Quanto aos reforços para a nova época, O Oliveira do Douro anunciou os seguintes atletas: os médios Bruninho (ex-Valadares), Samuel (ex-Aliados Lordelo), Luis Gonçalves (ex-Aliados Lordelo), e Pedro Lisboa (ex-Pedras Rubras). Os extremos João Alves (ex Aliados Lordelo), Pedrinho (ex-Valadares), Cláudio (ex-Sobrado) e, por fim, Castro, guarda-redes ex-Tirsense.

 O Bancada Distrital sabe que o plantel do Oliveira do Douro está longe de estar fechado e pode haver mais algumas entradas nos próximos dias.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.