Header Ads

Moreno não esquece "grande clube" S. Martinho na sua despedida


O avançado Moreno deixou o São Martinho para assinar pelo Barrosas. Uma decisão que, segundo apurou o Bancada Distrital, se deve à incompatibilidade da sua vida profissional com os treinos do clube que disputa o Campeonato Portugal Prio.

Na sua página do facebook, o jogador de 32 anos agradeceu à família campense pelas duas épocas e meia "inesquecíveis", com especial destaque para o título de campeão da Elite (2014/2015), relembrado pelo jogador.

"Um muito obrigado a toda a família campense por todo o apoio e em especial a Frente Campense , pois apoiaram me desde o primeiro dia até ao último..Um agradecimento à direção do São Martinho, pela oportunidade que me deram de poder vestir a camisola deste grande clube. Por último mas não menos importantes a todos os meus companheiros de balneário com quem passei momentos inesquecíveis, estando um deles retratado nesta foto a baixo.. A todos um muito obrigado nunca esquecerei o que fizeram por mim", agradeceu  Moreno numa publicação na sua página do facebook.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.