Header Ads

Já mexe a nova temporada na ARD Macieira



O clube lousadense que irá disputar a 2ª divisão distrital da AF Porto adiantou em primeira mão ao Bancada Distrital as novidades sobre a composição do plantel para a nova época. O técnico António Babo continuará a ser o timoneiro do emblema rubro-negro. Recorde-se que depois de ter iniciado a temporada passada no ASS Nevogilde e de ter já orientado em épocas anteriores o CCD Sobrosa, António Babo rumou ao Macieira em dezembro do ano passado para substituir João Paulo Santos.

Além da aposta na continuidade do treinador, o clube mantém a juventude e a prata da casa como o principal foco na construção do plantel para a nova época e dá também continuidade ao projeto de formação. Para isso o clube acertou a renovação com o avançado Nuno Magalhães que representou o clube nas duas últimas épocas e que na formação teve passagens pelo FC Paços de Ferreira e SC Freamunde, tendo conseguido ao serviço da ARD Macieira a subida à 1ª Divisão Distrital de Juniores.

Outra continuidade recai sobre o defesa central Joel Machado que acabou, pelo desempenho, experiência e regularidade da temporada passada, merecer um voto de confiança do clube. Também da temporada passada continua o homem da terra Cajó tal como a dupla do meio campo composta por Tiaguinho e Terry. Depois de ter cumprido a formação no clube e de passagens por outros emblemas, o defesa direito Romão Santos também continuará vestido com a camisola rubro negra.

Joel Fernandes, que tanto pode atuar no meio campo como a extremo irá continuar a fazer da sua rapidez e da sua técnica uma das armas para poder ajudar o Macieira. Uma novidade é o jovem defesa esquerdo Miguel Moura que depois de ter feito formação no clube e de passagens pelo Valmesio e SC Freamunde, regressa ao ativo depois de duas temporadas parado. E como não podia faltar, o “homem golo”, Sérgio Silva continuará a merecer a confiança do emblema lousadense. 

David Monteiro

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.